DA GARANTIA, PERÍODO E RETORNO
Trabalhamos com produtos alimentícios sensíveis e altamente perecíveis. Por este motivo e ainda após uma seleção extremamente criteriosa, podemos ter algum problema com a qualidade no momento do recebimento. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC ([email protected]), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.
Ocorrências com alguns produtos hortifrutigranjeiros também podem ser identificadas após o corte ou manuseio para consumo. Nestes casos, a comunicação deverá acontecer dentro do período máximo de 3 dias. No momento em que o SAC receber a ocorrência, realizaremos uma análise interna.
Para todas as ocorrências, priorizamos um retorno de atendimento dentro do período de 12hrs. Nesses casos, após análise e aprovação, podemos prosseguir com reposição de produtos ou mesmo com cupons de desconto para compras futuras, de acordo com o que for melhor para o cliente.
Para reposição de produtos, o prazo de entrega é de até 24 horas.
Para reembolso do valor ou cupom de desconto, o prazo é de até 72 horas úteis.
DA RESPONSABILIDADE
Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.
A Centrato assume a responsabilidade por produtos avariados, qualidade não conforme, não entrega de produtos ou entrega errada de produtos, desde que a ocorrência seja informada dentro dos prazos e critérios estabelecidos.
O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.
DA VIGÊNCIA
A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.
SAC (Ocorrências)
Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.
DÚVIDAS
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (17) 2137-8500
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 às 12:00.